Mentes que visitam

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Principles of Internet Marketing



O livro Principles of Internet Marketing, de Ward Hanson, abre caminoh para a utilização da mais emocionante forma de marketing surgida em décadas. O autor apresenta o que torna a Internet um meio novo e diferente, quais técnicas funcionam e quais não, e como a Web está criando valor para os clientes e lucros para as empresas. E o mais importante: mostra como o marketing da Internet se ajusta a outras estratégias de marketing das organizações.



Hanson fornece a primeira visão sistemática a respeito das profundas mudanças causadas pelo marketing da Internet. Qualquer um que procura explorar as potencialidades originais do networking eletrônico deve ler Principles of Internet Marketing.

Professor da Escola de Graduação Stanford, que coloca um grande número de alunos seus em companhias bem-sucedidas na Internet, Hanson é membro do núcleo Stanford Computer Industry Project e professor acadêmico do Stanford Internet Marketing Project. Ele tem ensinado, pesquisa e publicado materiais sobre o marketing da Internet, competição de novos produtos, marketing da tecnologia, linha de preços de produtos e conjuntos de estratégias.
Autor: Ward Hanson

Um comentário:

  1. Nada como utilizar a tecnologia com inteligencia para cortar custos e aumentar os lucros ... benditas sejam as redes sociais hiahaihai ... beijos pai

    ResponderExcluir