Mentes que visitam

domingo, 13 de março de 2011

Dead Ahead: The Web Dilemma and the New Rules of Business



Os gerentes que reconhecem a importância da Internet, mas não sabem como incorporá-la em suas próprias operações financeiras, irão se beneficiar de Dead Ahead: The Web Dilemma and the New Rules of Business. Escrito pela consultora Laurie Windham, em parceria com Jon Samsel, o livro introduz seis utilitárias linhas de direção para o cyberbusiness, derivadas de uma pesquisa original e observações de exercício de profissões, como Robert Olson de Virtual Vineyards. 

São elas: satisfação de mercado para exigências individuais (tais como informação, vendas, distribuição e suporte); resolver conflitos com estratégias já existentes (como aquelas relatadas pela total reconfiguração efetuada pela Enciclopédia Britânica nos seus procedimentos de vendas); estabelecimento e sustentação da lealdade do cliente (se dirigindo a fatores como visibilidade e anúncios); criar apropriadas estruturas executivas e organizacionais, jogos apropriados de habilidades e financiamento de modelos (com sugestões para políticas de apoio à educação, entre outros); estabelecer decisões de longo prazo a respeito de tecnologia (através de explicações de hardware, satisfação e componentes adicionais); e compreender as barreiras da expansão global (com conselho sobre aprender as regras locais específicas). 

O livro Dead Ahead também apresenta um útil capítulo de conclusão com listas de verificação e perguntas que auxiliam o ato de colocar as idéias em prática. (Howard Rothman)
Autor: Laurie Windham

Nenhum comentário:

Postar um comentário