Mentes que visitam

domingo, 13 de março de 2011

Managing Technological Change



Elaborado por um renomado perito conhecedor do uso da tecnologia no ensino universitário, Managing Technological Change é um guia para os líderes de campus das universidades que procuram mudar as estratégias para os estudantes que se submetem às transformações da tecnologia.

Elaborando sua trajetória em 30 anos de experiência, assim como a mais recente pesquisa nesta área, Anthony Bates oferece um processo imaginativo para definir a universidade e seus objetivos de tecnologia, estratégias para colocar outras pessoas nas ações e para redistribuir recursos, e uma aproximação positiva para mudar a cultura.

Bates sugere procedimentos para a sustentação do ensino com tecnologia e expõe conselhos para o momento da tomada da decisão e estruturas de relatório. Outros tópicos incluem os sistemas de recompensa, levantamento de custos para o ensino da tecnologia e questões de direitos autorais.

Durante todo o livro, o autor mantém o foco nos fatores humanos que devem ser dirigidos, identificando os riscos e as penalidades do ensino e da exibição tecnológica, baseados em técnicas para controlar estes perigos.
Autor:Anthony Bates

Nenhum comentário:

Postar um comentário