Se o negócio é grande ou pequeno, o empreendedor necessita de uma estratégia coerente para incorporar o comércio eletrônico no modelo de gestão. Neste livro, dois especialistas em e-commerce da IBM dirigem-se a cada tipo crítico de negócio, especialmente o competitivo, e aos desafios tecnológicos enfrentados para a definição e execução de uma estratégia de comércio eletrônico.
O livro proporciona a descoberta da força de alavanca de cada companhia e as chaves facilitadoras para o comércio eletrônico através de um exame das vantagens repletas de mudanças que a Internet está trazendo para a sociedade.
A cobertura de Exploring E-commerce, Global E-business and E-society inclui gerência da corrente de valor do E-business, aprimoramento da inteligência como chave dos relacionamentos entre cliente e fornecedor, novas técnicas para antecipar as necessidades e desejos dos clientes, e a qualidade prolongada do projeto da empresa de comércio eletrônico, quantificando a utilidade do seu local, a viscosidade e os modelos de valor para serviços financeiros, produção e outros mercados.
As decisões tomadas hoje acerca do E-commerce farão impacto nas companhias do século 21. E uma orientação completa deste setor pode ser encontrada nesta obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário