The Soul of the New Consumer: The Attitudes, Behavior and Preference
Baseado em uma profunda análise de milhares de contatos de e-commerce, os autores deste oportuno livro conduz executivos, gerentes e empreendedores através da revolução dos negócios Web e lhes abastece com estratégias para suceder no mercado eletrônico dos dias de hoje.
Os capítulos detalham como dirigir o comportamento do consumidor na Rede, como construir e sustentar a lealdade à marca, como desenvolver prática de negócios competitivos práticos para proteger a privacidade do consumidor, identificar serviços e produtos que obterão sucesso na venda on-line, e confeccionar serviços para as necessidades de consumidores versus a sua privacidade.
Laurie Windham, co-autora de Dead Ahead, é presidente da Cognitiative, Inc, uma firma de consultoria que trabalha com prestigiosas empresas como Cisco Systems, Oracle, Sun Microsystems e Quantum. Ela está baseada em São Francisco.
Ken Orton transformou Preview Travel em um dos mais famosas marcas de viagem, e é chefe estrategista de edições na Cognitiative.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário