Mentes que visitam

sábado, 18 de junho de 2011

E-Profit: High-Payoff Strategies for Capturing the E-Commerce Edge























E-commerce é o tópico mais quente do dia! Mas poucas companhias estão, efetivamente, o colocando em prática – e menos ainda estão o fazendo de maneira rentável. Por que há muita conversa e pouca ação? De acordo com Peter Cohan, consagrado autor de Net Profit e The Technology Leaders, existem duas razões:

1. Medo da mudança
2. Falta de conhecimento a respeito de tecnologia

E-Profit é um guia definitivo para todos os desafios culturais e tecnológicos que configuram o processo de fazer lucros altos com o comércio eletrônico. Em detalhes específicos, este livro apresenta:
– O mais alto payoff das aplicações de comércio eletrônico (e os dez princípios que caracterizam o melhor negócio)
– Como as companhias estão usando hoje o e-commerce para melhorar de forma significativa a sua posição de competidor
– Os desafios organizacionais mais significativos e como superá-los
– Como definir o papel da gerência sênior na projeção da arquitetura do e-commerce, selecionando vendedores, negociando contratos e monitorando a implementação
– Como administrar gerência da companhia para colher, rapidamente, os benefícios, enquanto faz, simultaneamente, a adaptação dos seus sistemas para as novas demandas de tecnologias e consumidores.

Para 2002, aguarda-se que as vendas com o comércio eletrônico cresçam para US$ 1,2 trilhão. Companhias que não aderirem rapidamente podem nunca mais fazê-lo. E-Profit fornece o guia dos comos e porquês para gerentes que querem parar de falar sobre comércio eletrônico e começar a lucrar com ele.
Autor:Peter Cohan

Nenhum comentário:

Postar um comentário