E-commerce é o tópico mais quente do dia! Mas poucas companhias estão, efetivamente, o colocando em prática – e menos ainda estão o fazendo de maneira rentável. Por que há muita conversa e pouca ação? De acordo com Peter Cohan, consagrado autor de Net Profit e The Technology Leaders, existem duas razões:
1. Medo da mudança 2. Falta de conhecimento a respeito de tecnologia
E-Profit é um guia definitivo para todos os desafios culturais e tecnológicos que configuram o processo de fazer lucros altos com o comércio eletrônico. Em detalhes específicos, este livro apresenta: – O mais alto payoff das aplicações de comércio eletrônico (e os dez princípios que caracterizam o melhor negócio) – Como as companhias estão usando hoje o e-commerce para melhorar de forma significativa a sua posição de competidor – Os desafios organizacionais mais significativos e como superá-los – Como definir o papel da gerência sênior na projeção da arquitetura do e-commerce, selecionando vendedores, negociando contratos e monitorando a implementação – Como administrar gerência da companhia para colher, rapidamente, os benefícios, enquanto faz, simultaneamente, a adaptação dos seus sistemas para as novas demandas de tecnologias e consumidores.
Para 2002, aguarda-se que as vendas com o comércio eletrônico cresçam para US$ 1,2 trilhão. Companhias que não aderirem rapidamente podem nunca mais fazê-lo. E-Profit fornece o guia dos comos e porquês para gerentes que querem parar de falar sobre comércio eletrônico e começar a lucrar com ele. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário