Mentes que visitam

sábado, 18 de junho de 2011

Digital Transformation: The Essentials of e-Business
Leadership

Na onda de sucessos espetaculares dos pioneiros do e-business, como Cisco, FedEx e Priceline.com, não pode existir dúvida muito duradoura de que o futuro dos negócios está ligado à Internet. Escrito por reconhecidos estrategistas em comércio eletrônico da KPMG Consulting / Metrius, o livro Digital Transformation oferece a executivos um mapa para que eles possam liderar suas companhias na transição do business para o e-business.

Baseado, em grande parte, em entrevistas extensas com pessoas que estão na linha de frente do e-business, o livro desfaz completamente o mistério e a confusão que cercam o ato de realizar negócios na Internet, para revelar os princípios fundamentais que estão por trás desta transformação digital, geralmente situadas nas entrelinhas.

Os executivos aprendem, diretamente da fonte, como efetuar a transição do estágio atual para uma organização voltada inteiramente para a Internet. Digital Transformation inclui dicas e percepções do CEO da Cisco, John Chambers, do presidente da Priceline.com, Dan Shulman, e outros gurus do e-business, que revelam por que algumas companhias foram bem-sucedidas enquanto outras tentaram e falharam.

Keyur Patel (San Francisco, CA) é chefe de estratégia da KPMG Consulting e chefe-executivo da Metrius, uma empresa premiada de Estratégia, Design e Implementação. Mary Pat McCarthy (Mountain View, CA) é vice-presidente prática de Informação, Comunicação e Entretenimento da KPMG LLP.
Autor:John Chambers, Dan Shulman, Keyur Patel e Mary Pat McCarthy

Nenhum comentário:

Postar um comentário