High-Tech Strategies in the Internet Era
Permanecer vivo nas competitivas indústrias de alta tecnologia requer cuidadosas estratégias orquestradas que fazem a diferença quando relacionadas a fenômenos como a interconectividade global da Internet, mudanças tecnológicas e constante adaptação dos cenários competidores.
High-Tech Strategies é um livro de A a Z sobre os processos de estratégias tecnológicas. Em um clima de negócio no qual a mudança, a incerteza e o desequilíbrio são as normas, Kathleen Brush explora passo a passo como uma companhia pode permanecer em uma trajetória bem-sucedida, fixa mas flexível.
Ela expõe certas afirmativas, como:
1) Parceiros irão desempenhar um papel crítico na era da Internet 2) Seleção industrial é a chave para o sucesso 3) O gerente deve aprender a lidar com a sua força de trabalho potencializada 4) O papel do marketing de comunicação tem aumentado extremamente 5) Estratégias high-tech são estratégias globais de opção 6) Estratégia é a condição essencial da sobrevivência nos selvagens e maravilhosos dias da Internet.
Este livro é leitura obrigatória para gerentes, estrategistas de marketing, analistas, investidores da indústria e estudantes das escolas de administração
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário