Mentes que visitam

sábado, 17 de setembro de 2011

High-Tech Strategies in the Internet Era

 


Permanecer vivo nas competitivas indústrias de alta tecnologia requer cuidadosas estratégias orquestradas que fazem a diferença quando relacionadas a fenômenos como a interconectividade global da Internet, mudanças tecnológicas e constante adaptação dos cenários competidores.

High-Tech Strategies é um livro de A a Z sobre os processos de estratégias tecnológicas. Em um clima de negócio no qual a mudança, a incerteza e o desequilíbrio são as normas, Kathleen Brush explora passo a passo como uma companhia pode permanecer em uma trajetória bem-sucedida, fixa mas flexível.

Ela expõe certas afirmativas, como:

1) Parceiros irão desempenhar um papel crítico na era da Internet
2) Seleção industrial é a chave para o sucesso
3) O gerente deve aprender a lidar com a sua força de trabalho potencializada
4) O papel do marketing de comunicação tem aumentado extremamente
5) Estratégias high-tech são estratégias globais de opção
6) Estratégia é a condição essencial da sobrevivência nos selvagens e maravilhosos dias da Internet.

Este livro é leitura obrigatória para gerentes, estrategistas de marketing, analistas, investidores da indústria e estudantes das escolas de administração
Autor: Kathleen Brush

Nenhum comentário:

Postar um comentário