Mentes que visitam

sábado, 17 de setembro de 2011

How to Find a Scholarship Online
 


Os custos das taxas de matrículas dos Estados Unidos estão aumentando em uma taxa alarmante – e a ajuda financeira está mais difícil de conseguir do que nunca. Pais e estudantes estão igualmente preocupados sobre como pagar pela educação sem perder na qualidade do ensino. Agora, graças à Internet, mais e mais estudantes estão conseguindo bolsas de estudo on-line apenas com o clique do mouse. Entretanto, encontrar os sites exatos pode levar horas de pesquisa na Internet. E demasiadas horas perdidas em pesquisas pode resultar em perda de oportunidades, perda de fins de prazo, e mudança das exigências de elegibilidade.

How to Find a Scholarship Online torna esta busca mais fácil, pois fornece um diretório da Web com as bolsas de estudos disponíveis para uma ampla variedade de campos de estudo, fundos étnicos e religiosos, atividades militares, habilidades atléticas e outras. Cada descrição detalha os requisitos mais importantes que o estudante necessita, incluindo:

– exigências de elegibilidade
– dicas para evitar enganos, encontrar as melhores opções e aplicações on-line
– conselhos especializados para submeter uma aplicação que te sustente fora da multidão.

Shannon R. Turlington é autor de doze livros relacionados à Internet e universidades, incluindo Sams Teach Yourself Netscape Communicator 4.5 in 24 Hours, The Unauthorized Guide to the Internet, The Unofficial Guide to College Admissions. Ela também escreveu tutoriais para o planejamento e financiamento de ajuda universitários para o website Learnlots.com.
Autor: Shannon R. Turlington

Nenhum comentário:

Postar um comentário