Mentes que visitam

sábado, 17 de setembro de 2011

E-Learning: Strategies for Delivering Knowledge in the Digital Age
 


As tecnologias da Internet e da Intranet oferecem oportunidades tremendas para trazer o aprendizado para o centro do mundo dos negócios. O livro E-Learning apresenta como desenvolver uma ampla organização para estratégias de ensino, baseadas em alta tecnologia e explica outros tópicos envolvidos, como o estratégico, o organizacional e o tecnológico.

Escrito por profissionais responsáveis por liderar a revolução do ensino no mercado de trabalho, E-Learning traz uma perspectiva para o ensino corporativo. Este chamado de alerta para qualquer tipo de executivo discute:
– condições para construir uma estratégica de e-learning viável
– como o ensino a distância vai mudar a natureza das organizações de treinamento
– gerência e outras novas formas de e-learning

Marc J. Rosenberg, Ph.D. é consultor sênior na Omnitech Consulting Group, uma firma que dá consultoria para o ensino corporativo. O autor também é ex-presidente da International Society for Performance Improvement.
Autor: Marc J. Rosenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário