Mentes que visitam

terça-feira, 29 de março de 2011

The Future of Work: The Promise of the New Digital Work Society



Uma nova psicologia social está se desenvolvendo nos ambientes de trabalho de hoje, que não podem ser mais considerados presos a tempo, lugar ou papéis tradicionais. A noção de onde começa e termina uma corporação será muito diferente no futuro, de acordo com Robert Walker, CEO da Hewlett-Packard. 

The Future of Work: The Promise of the New Digital Work Society é um livro visionário que assinala um convincente retrato de como os novos ambientes de trabalho já estão tomando forma e criando um novo sistema para o modo como as pessoas pensam – e agem – o trabalho, seja em casa, em um escritório satélite ou um centro de operações. 

Isto atrai o fio cortante de pesquisa do Institute for the Study of Distributed Work, um líder internacional de estudos de ambientes de trabalho virtuais e outras tendências para o trabalho do futuro. 

Para todos os interessados em sociologia e psicologia do trabalho, este livro ajudará a estruturar as questões que necessitam ser respondidas agora. O autor Charles Grantham explora como os atuais movimentos em direção às corporações virtuais, a consolidação tecnológica das tradicionais funções de trabalho e o amadurecimento do emprego de meio turno irão continuar a modificar o relacionamento entre os trabalhadores e seus empregos ao redor do mundo.
Autor: Charles Grantham

Nenhum comentário:

Postar um comentário