Para competir na economia digital emergente, 2 mil companhias globais irão precisar modificar seus modelos de negócios, repensar o modo como elas trabalham e estender seus processos internos de gerenciamento para os seus fornecedores, parceiros de comércio e consumidores. O livro Enterprise E-commerce – como um guia geral – trabalha com uma visão holística dos negócios e da tecnologia, permitindo a CEOs, COOs, CTOs, CIOs e times de desenvolvimento de projetos mover-se corajosamente em direção às iniciativas de comércio eletrônico.
Único livro entre muitos outros escritos sobre e-commerce e e-business, analisa os desafios e assuntos relativos à classe de empresas que praticam o comércio eletrônico – com uma infra-estrutura completamente nova para um modo de fazer negócios. A obra de Peter Fingar, Harsha Kumar e Tarun Sharma aborda as necessidades em larga escala, as aplicações críticas nas quais agilidade, segurança, capacidade de extensão, capacidade de atividade conjunta e integração com sistemas heterogêneos são fundamentais.
O livro ensina, inspira ações e distribui percepções dos autores em trabalhos pioneiros de empresas como as que compõem o Fortune 1000, ncluindo GE, MasterCard e American Express. Esta é a única referência que os profissionais de negócios e tecnologia precisam para traçar a estrada à frente e agir decididamente. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário