Mentes que visitam

sábado, 22 de janeiro de 2011

The E-business (R)evolution



O livro The E-business (R)evolution é um completo manual e guia para qualquer planejamento de e-business efetuado por empresários e executivos da área. A obra de Daniel Amor inicia pela compreensão das seis fases do e-business que circulam desde o Oi, eu estou on-line até o Um mundo – um computador.

O leitor pode definir onde se encontra hoje e onde estará daqui alguns anos em termos de comércio eletrônico. Amor constrói casos para explicar o e-business e o e-commerce, ensinar a escolher as tecnologias certas, evitar as armadilhas legais do e-business e outros.

A abrangência do livro inclui:

Planejamento para e-business: sistemas de escritório, escolha de tecnologia, ISPs e arquitetura

Marketing que funciona: personalização, conteúdo, afiliados, localização, promoção, propaganda, dimensões e outros.

Construindo sites difíceis: como atrair e reter clientes

Pesquisa de equipamentos, agentes inteligentes e outros

Compras na Internet, obtenção de tecnologias de operações e as implicações empresariais do processo

O que você precisa saber sobre segurança na Web
Daniel Amor oferece perspicácia na significação de cada nova tecnologia de e-business, da aplicação de servidores da rede para XML e pesquisa para chat da Internet.

O autor também prevê a era da rápida penetração dos computadores, na qual tudo e todos estarão conectados e a análise das implicações deste fato para o mundo dos negócios. Qualquer que seja o seu papel no planejamento, desenvolvimento, e gerenciamento de soluções de e-business, o livro The E-Business (R)evolution é um recurso incomparável. 

Autor:Daniel Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário