Mentes que visitam

sábado, 29 de janeiro de 2011

Clicking Through


O livro Clicking Through: A Survival Guide for Bringing Your Company Online, de Jonathan Ezor, apresenta, no formato de um guia prático, as oportunidades geradas pelo ciberespaço para empreendedores. A Internet oferece um novo universo de possibilidades para os negócios, independente dos seus tamanhos. No entanto, com riscos mais significativos para as empresas menores, pois estas necessitam de um investimento maior. 

A maioria dos grandes negócios desenvolvidos na área possui um exército de peritos que manobram a logística de ambientes high-tech na Web, a distribuição da Internet e as iniciativas do marketing. Provisoriamente, as pequenas companhias ainda estão tentando decidir se mergulham neste ramo – inseguras sobre como avançar no novo terreno virtual. 

O autor Jonathan Ezor, um especialista em otimização de negócios da Internet, orienta como proprietários de pequenos negócios de ônibus e os gerentes devem ir para a linha de frente. O livro vai além dos princípios básicos. É o recurso prático final para os empreendedores que estão prontos para expandir e lucrar com o desenvolvimento da Internet – sem tornarem-se vítimas de armadilhas em potencial ou de responsabilidade. 

Clicking Through oferece orientações claras sobre como desenvolver uma estratégia total para a Rede: ligando-se a outros locais para promover um 
e-commerce mais abrangente, segurando edições do copyright e da privacidade, protegendo posse de conteúdos, negociando habilmente com vendedores, dominando as regras do comércio virtual e outros temas. 

Dos investimentos envolvidos em um negócio na Internet, os empresários não podem ser prejudicados por estarem desinformados a respeito dos riscos e das oportunidades que os aguardam no ciberespaço. 

O livro esclarece os empreendedores sobre negociação com vendedores técnicos e criativos, os prós e os contras do comércio eletrônico, conteúdos de Web site e copyright, como evitar responsabilidade relacionada à Internet, implementação de estratégias on-line, e estudos de casos reais que destacam situações de companhias.
Autor: Jonathan Ezor

Nenhum comentário:

Postar um comentário