Mentes que visitam

terça-feira, 18 de junho de 2013

O Gigante acordou...

Será ?...

Assisti, ontem, na TVE, programa "Roda Viva", entrevista com os dois mais importantes ativistas do Movimento Passe Livre.
Ficou claro que eles fazem parte de um movimento  "socialista" ou comunista, que visam trocar o 6 por meia-dúzia, no status quo...
Quanto mais kaos, melhor.

Será uma briga pelo Poder, como aconteceu entre os comunistas da URSS ?
Lembremo-nos do expurgo que fizeram com intelectuais comunistas.
Estes foram exilados e houve os famosos navios alemães que chamaram de "Navios dos Filósofos", nos quais fugiram para a Europa Ocidental.
Também, a morte de Lon Trotki, "encomendada" pelo genocida  Joseph Stalin.

Outrossim, o desencanto com os rumos do comunismo bolchevique / soviético, do "suicidado"  e famoso poeta russo Maiakovski.
Na Alemanha Nazista, também, aconteceu a famosa "Noite das Longas Facas", quando, a cúpula do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães - Partido Nazi, sob as ordens de Adolph Hitler, Joseph Goebbels, Hermann Goering e Heirich Himmler (SS - Sturmastafeln) mandaram exterminar com a cúpula das SAs - Sturmabeitlung de Ernst Röhm,  companheiro fiel de Hitler, nas primeiras horas do Nazismo,...numa briga pelo Poder. Autofagismo de todas as Revoluções !!!
Lembremo-nos do movimento "Juntos" de Luciana Genro (PSOL), anti PT.

Se o movimento de massa não ficar somente nos R$0,20 e controlar os vândalos e baderneiros, que querem instalar o kaos no País, mas cobrar a prisão dos mensaleiros, insistir em levar às barras dos tribunais o capo di tutti capi, Lula; cobrar mais verbas para educação, saúde e segurança e denunciar a banda podre do Congresso Nacional e do STF, etc...etc...etc, então, poder-se-á dizer que o "Gigante acordou".

As esquerdas no Brasil entraram na fase de autofagia ?...
PSTU + PSOL + POC + Movimento Juntos...etc  X PT ?...

**************

Nenhum comentário:

Postar um comentário