Mentes que visitam

sábado, 17 de setembro de 2011

Deep Branding on the Internet: Applying Heat and Pressure Online to Ensure a Lasting Brand

 


Descubra o que realmente importa para fixar a sua marca utilizando a Internet. De atuais negócios da Internet com a mais potente coleção de táticas e novas oportunidades de negócios eles têm conhecimento. Mas a Web, certamente, não é mágica, e ajustar o seu negócio requer que você compreenda exatamente como a Internet se encaixa em todos os elementos da estratégia de crescimento da sua companhia. Neste livro, dois experts revelam seus conhecimentos sobre como fixar e lucrar com marcas na Era da Internet.

Utilizando exemplos de companhias estabelecidas, tanto grandes quanto pequenas, Marc Braunstein e Edward Levine traçam os passos que qualquer negócio de sucesso deve fazer para desenvolver uma estratégia que não supera somente os obstáculos do comércio eletrônico mas, muito importante, reforça a lealdade do cliente.

Em Deep Branding on the Internet, você também vai descobrir como fixar uma marca pode ser o último mecanismo de busca para o seu negócio, por que você pode ignorar usuários on-line e estar focado e, consumidores, por que a Internet tem um pequeno obstáculo para entrar, mas uma grande obstáculo para lucrar, como a Web pode dar mais controle sobre os canais e mercados que estão em crescimento acentuado, e como multi-canais e brandholders podem vencer na Internet todo o tempo.
Autor: Marc Braunstein e Edward Levine

Nenhum comentário:

Postar um comentário