Mentes que visitam

sábado, 18 de junho de 2011

Web Rules : How the Internet Is Changing the Way Consumers Make Choices


Mesmo antes de a venda por Internet explodir, livros sobre marketing e atendimento ao consumidor já enfatizavam a crescente natureza interativa das transações comerciais; agora, porém, até mesmo as distinções entre comprador e vendedor estão se tornando obscuras. Murphy, um editor e colunista da CBS.MarketWatch.com e ex-correspondente da Bloomberg News, oferece sua própria análise do crescente poder do consumidor na Era da Internet. Ele analisa a crescente demanda por serviços de qualidade, a mudança da mídia, a melhoria das tecnologias de comunicação, a maior interatividade e as tendências do varejo. Ele também considera o impacto da Internet nos serviços financeiros, na indústria da saúde, no entretenimento e no jornalismo. Murphy, a seguir, conduz uma série de conversas com 10 personalidades, entre elas o co-fundador da Yahoo!, Jerry Yang, o magnata do entretenimento Barry Diller, o prefeito de Oakland, Jerry Brown e o economista Paul Erdman, para obter suas impressões sobre o impacto da Internet. Para aqueles que ainda precisarem, Murphy oferece uma útil apresentação do crescente papel da Internet em nossas vidas.
Autor:Tom Murphy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário