O marketing business to business é o segmento de mais rápido crescimento do marketing direto, e estima-se que o comércio eletrônico chegue a quase US$ 14 bilhões ainda no ano 2000. Este livro explica como aplicar os princípios do marketing ao novo mundo do marketing business to business pela Internet, com estratégias e táticas para melhorar a obtenção de indicações, o marketing de eventos, atendimento, geração de pedidos e programas de relacionamento com o cliente. Sendo um guia para integrar a Internet com a abordagem tradicional do marketing direto, este livro demonstra como os profissionais de marketing podem tirar plena vantagem do marketing interativo, com exemplos específicos e estudos de casos para ilustrar cada conceito. |
Autor: Barry Silverstein |
Quando alguém abre um livro por aqui, é por conta própria, à margem do Brasil oficial. Significa que essa pessoa tem uma meta pessoal e está usando a cabeça
para perseguí-la.
Mentes que visitam
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Business-To-Business Internet Marketing : Seven Proven Strategies for Increasing Profits Through Internet Direct Marketing
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário