Mentes que visitam

segunda-feira, 10 de abril de 2017

SEU MENTOR/SEU ANJO DA GUARDA



Não importa onde você está
Estou junto
Não importa o que você sente
Estou junto
Não importa o que você pensa
Estou junto
Não importa o que você faz
Estou junto

Sou aquele de quem você lembra
Nos momentos de sofrimento
Nos momentos de tristeza e mágoa
Nos momentos de desespero

Sou quem protege você
Quem intui as melhores ações
Quem reforça sua fé
Quem aceita sempre você

Choro junto
Amparo com ternura
Acalmo com carinho
Estimulo com positividade

Às vezes você se esquece de mim
Ignora a importância de andarmos juntos
Busca longe
O que está junto a você
E leva a vida
Como se não houvesse
Conexão com a espiritualidade
Como se houvesse encarnado solitariamente
Sem ninguém para ajudá-lo
A enfrentar os desafios
Que o crescimento representa



Saiba que não fico aborrecido
Apenas entristecido
Quando você não escuta o que intuo
Quando se mostra indiferente
Aos compromissos assumidos
Quando prioriza outros aspectos
De sua atual existência
Deixando para o amanhã
O que já poderia ter iniciado
Há muito tempo

Espero que pelo menos
Você já tenha entendido quem sou
Mas se não me identificou
Posso me apresentar
Sou seu amigo
Protetor
Guia
Aquele que se comprometeu
A estar junto a você
Sempre

Compartilho sua alegria
Vibro com seus objetivos alcançados
Velo por seu sono
E por seu despertar
Muitas vezes faço minha tarefa
Utilizando quem de você está próximo
Pois o mais importante
Não é como faço o que me cumpre
Mas fazê-lo de modo a beneficiá-lo.

Sou seu mentor
Sou seu anjo da guarda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário