Mentes que visitam

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Livro sobre o mensalão entra em pré-venda


01/11/2012 

da Livraria da Folha

Divulgação
Depois de anos de discursos inflamados, discussões, cassações, choro e desabafo, finalmente essa história chegou ao fim
Depois de anos de discursos inflamados, essa história aparentemente chegou ao fim
Com lançamento previsto para o dia 17 de dezembro,"Men$alão", livro que relata o caso de corrupção e analisa as suas causas e consequências para a democracia, está em pré-venda na Livraria da Folha.
O texto, com o subtítulo "O Julgamento do Maior Caso de Corrupção da História Política Brasileira", é assinado pelo historiador Marco Antonio Villa.
O mensalão, como ficou conhecido, envolvia um uma série de pagamentos, ou mesadas, em troca de apoio político. O esquema ficou conhecido após o vazamento de um vídeo que mostrava um alto funcionário dos Correios recebendo propina.
O título é um lançamento da editora LeYa, responsável pela publicação de "Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil" e "Guia Politicamente Incorreto da América Latina", de Leandro Narloch e Duda Teixeira, e "Guia Politicamente Incorreto da Filosofia", de Luiz Felipe Pondé.
*
"Men$alão"
Autor: Marco Antonio Villa
Editora: LeYa
Páginas: 370
Quanto: R$ 31,90 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha
Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.
Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário